Acerca de mim

A minha foto
O homem é um animal social e como tal tende a basear a sua vida no relacionamento com os outros.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Férias 2011





As minhas férias de Verão, foram maravilhosas!!!

Para além de rever familiares e amigos, amigos de verdade, conheci alguns locais que quero partilhar aqui.

YBOR CITY

Ybor City é um bairro histórico em Tampa, Florida situado a nordeste do centro da cidade. Foi fundada em 1880 pelos fabricantes de charuto e era habitado por milhares de imigrantes, principalmente da Espanha, Cuba e Itália.

O bairro tinha características incomuns entre os contemporâneos de imigrantes comunidades no sul dos Estados Unidos, mais notavelmente sua população multi-étnica e multi-racial e suas muitas sociedades de ajuda mútua.

Um êxodo lento para fora da área, começou durante a Grande Depressão e acelerou após a Segunda Guerra Mundial, levando a um período de abandono e decadência.

Depois de décadas de negligência, uma parte do bairro original foi reconstruído em clubes nocturnos e de entretenimento.

Um dos cinco campus da Hillsborough Community College está localizado HCC em Ybor City.

O bairro tem sido designado como um marco histórico nacional e distrital, e várias estruturas na área estão registados no Registo Nacional de Locais Históricos.

Em 2008,a 7th Avenue, a principal via comercial em Ybor City, foi reconhecida como uma das “10 grandes ruas da América” pela Associação para o American Planning Association (Planeamento Americano).

Em 2010 o Columbia Restaurant foi nomeado um “Top 50 ícone All-American” pela Nation’s Restaurant News magazine








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.