Acerca de mim

A minha foto
O homem é um animal social e como tal tende a basear a sua vida no relacionamento com os outros.

sábado, 24 de setembro de 2011

DITOS E DIZERES

Se alguém se sente incomodado com a tua presença, é porque conhece o teu brilho, sabe da tua força, inveja o teu carácter e teme que os outros vejam o quanto tu és melhor e o quanto a tua alma é evoluída... Não é a aparência... é a essência! Não é o dinheiro... é a educação! Não é a roupa... é a atitude! A ignorância gera inveja e o que não falta por aí são ignorantes!!


Falam de mim: deixo falar!
Criticam-me: deixo criticar!
Julgam-me: não tenho nada a ver!
O principal é: eu sei o que valho!
O que dizem os outros, não me importa!
Não toquem nas pessoas que "EU AMO" porque então aí sou intratável!!!... mesmo.....


"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho
questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada
e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior
alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto..."(Fernando Pessoa)









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.