Acerca de mim

A minha foto
O homem é um animal social e como tal tende a basear a sua vida no relacionamento com os outros.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PRECE DE QUARESMA



Prece de Quaresma


Senhor, que neste tempo de conversão e de purificaçãoTua divina Palavra encontre ressonância em mim!
Que ao seguir as práticas do jejum, da esmola e da oração, palmilhe caminhos de interioridade e de fraternidade!
Passados tantos anos e vencidas diferentes etapas do meu viver,serenamente contemple Tua imagem na Cruz da Redenção agradeça a grande misericórdia e imenso amor.
Creio, Senhor, que misteriosamente continuas a caminhar comigo.
Nas alternâncias de trevas e de luz, sigo confiante na Tua promessa de permaneceres comigo e para sempre.
Adoro Tua Pessoa divina em meu santuário de paz interior onde,com calma, fecho as pétalas da alma e Te acolho, como uma flor,que recebe a brisa suave, o sereno e o beijo do sol.
Preciso de tua ajuda, Senhor, durante esse tempo abençoado que precede a celebração de Tua gloriosa Ressurreição.
Ilumina-me, purifica-me e fortalece-me na fonte de Tua Graça! Que eu saiba desvencilhar-me de pensamentos, sentimentos,palavras e acções que não me levam a Ti.
E passe tantas coisas que faltam aos meus irmãos.
Fica comigo, Senhor, quando olho para o Céu, em prece,e quando estendo as mãos em gestos de solidariedade e paz.
Que em mim, o Pai e os irmãos possam ver a Ti!
A todos os meus desejos de Harmonia, de Paz e do Bem,os Anjos da Ressurreição digam: "Amém"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.